Blog

Luto – Pirata “Alma Negra” – BWF

Comentar

por Ana Paula Mendes (@apmvn) e (@quantabesteira)

Abatidos por uma noticia um tanto quanto perturbadora, saímos de nossas casas do descanso de nossos empregos para irmos a um dos piores lugares para se dizer adeus a um amigo. Um local de apenas despedidas. Um adeus de mão única. O nosso apertar de mão para um cara sensacional em uma situação de lado desconhecido e sombrio e da única infeliz certeza da vida.

Pirata Alma Negra

Hoje comparecemos ao velório de um dos grandes nomes da luta livre brasileira. O personagem PIRATA “ALMA NEGRA” ou Douglas Leme Machado, filho carinhoso, irmão atencioso, namorado responsável, colega de trabalho dedicado, amigo leal, artista e lutador humilde.

 

Em seu caixão, com todos os acessórios e vestido de Pirata, lembramos de sua risada categórica (IAHAHAHAHAHARRRRRRRR!!! ¹) e sua voz rouca de pirata (Ahoyyy Homens!!! Eu sou o Pirata Alma Negra ¹).

 

Nós sabíamos que sua “Jolly Roger”, trocando em miúdos… sua “bandeira de pirata”, era erguida, apenas para o bem, para um excelente show e para excelentes performances do bom conhecimento sobre o mundo da luta livre.

Junto a BWF (Brazilian Wrestling Federation) conquistou e levou para seu caixão o cinturão de TERREMOTO da BWF.

O Quanta Besteira não presta apenas essa homenagem em nota, mas registra aqui, o que saqueou de dentro de nós, o imenso carinho que representa. O maior “bem” e riqueza que deverá ser lembrado.

 

Descanse em paz, querido Douglas, eterno Pirata “Alma Negra”.

“(…)Piratas não são brinquedos,
Quem sabe morre de medo,
Roubamos já desde cedo,
Conosco ninguém pode não(…)” ²

13/03/1985 – †22/09/201

 

Quem quiser dar uma força presencial ou puder prestar a sua ultima homenagem, o velório esta sendo realizado no cemitério/velório São Pedro, sendo que foi iniciado no dia 22/09/2011 as 22 horas. E logo depois deverá ser cremado no Crematório Municipal Dr. Jayme Augusto Lopes, que fica na Avenida Francisco Falconi, 437, Vila Alpina em São Paulo, as 10 horas do dia 23/09/2011.

 

fontes:

¹ Profile Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100000022518879)

² Comunidade Oficial do Pirata Alma Negra (http://www.orkut.com/Community?cmm=462329&hl=pt-BR)

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Rádio Fantasma

Podcast 171

Somos Todos Bananas, Parada Gay, Mãe Dinah, ET enterrado e Ayrton Senna!!!

Clique no player abaixo para ouvir ou faça o Download do mp3

Quadro em Destaque

Doc. Rua “Tia Augusta”

Raimundo Glawstain visita a rua mais famosa de São Paulo em busca do mercado do sexo.

Clique no player abaixo para ouvir ou faça o Download do mp3



Instagram