Blog

Guido Mantega Racista?

Comentar

Guido Manteiga é acusado de racismo pela Linha Black Power.

 

 

 

O ministro da Fazenda Guido Manteiga está sendo processado por racismo pela linha Black Power devido as declarações dadas por ele ontem durante uma coletiva de imprensa sobre a isenção do IPI para a linha branca, composta por eletrodomésticos que incluem geladeiras, maquinas de lavar e secar roupas, fogões e aparelhos micro ondas.

O grupo Black Power, liderados pelas TVs de LCD e LED junto a seus agregados DVD, VCR, PC, Home Theater e Caixas Acústicas entraram hoje cedo com mandato de segurança alegando racismo e que querem os mesmos direitos da linha branca ou seja, isenção de IPI para que haja incentivo para as indústrias na produção e para os consumidores na comercialização dos mesmos, exigindo cotas por igualdade e sem discriminação. Já os itens com pequenas avarias terão descontos bem maiores e facilidades de inclusão na sala de estar e nos dormitórios, com acessibilidade garantida por lei.

O Tribunal de Cotas da União vai acatar o pedido da Linha Black Power e julgar o caso assim que o objeto for analisado pela comissão parlamentar de inquérito do senado federal. 

 

 

 

Por: Paulo Barranco

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Rádio Fantasma

Podcast 171

Somos Todos Bananas, Parada Gay, Mãe Dinah, ET enterrado e Ayrton Senna!!!

Clique no player abaixo para ouvir ou faça o Download do mp3

Quadro em Destaque

Doc. Rua “Tia Augusta”

Raimundo Glawstain visita a rua mais famosa de São Paulo em busca do mercado do sexo.

Clique no player abaixo para ouvir ou faça o Download do mp3



Instagram