Blog

Para que serve um político?

Comentar

Valores de campanha eleitoral exorbitantes, ficha suja sem a menor utilidade e o aumento do patrimônio particular dos nossos ilustres representantes nos coloca a cada dia uma questão: “Para que serve um político?”

A população vive reclamando no entanto, diariamente são publicadas notícias sobre superfaturamento em obras, comissão para compra de papel higiênico (como se fosse pouca merda), desvio de verbas e a carga horária de trabalho semanal livre pois, trabalham quando querem e recebem no dia certinho!!!

Síria, Líbano, Iêmen dentre outros países do oriente médio, estão lutando para terem o direito de expressão enquanto nós que completamos cerca de 20 anos de democracia estamos sendo roubados pelos que lutaram para esse nosso regime e nós não aproveitamos para falar nada. Não divulgamos nada e não ajudamos em absolutamente NADA.

É muito comum encontrar rodas de pessoas reclamando os aumentos em impostos, alimentos, transporte público e combustível, mas não existe mobilização válida de parte alguma.

As leis foram mudadas para proteção daqueles que eram perseguidos pelos militares na época da nossa ditadura porém, quem usufruí da mesma são traficantes de armas e drogas, ladrões, estupradores, pedófilos e os menores de 18 anos que cometem a torto e a direita todas as categorias criminais aqui citadas sendo que tem o benefício de ter a sua ficha limpinha após a conclusão dos 18 anos.

Se a função de um político era a de pelo menos cumprir aquilo que ele promete fazer antes de eleito OPA… não está rolando!!!

Portanto, quando o Quanta Besteira sugere para que você caro internauta, vote 00 + Confirma, pense bem no que acabou de ler aqui pois, pode ser que você possa modificar as coisas nas próximas eleições.

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Rádio Fantasma

Podcast 171

Somos Todos Bananas, Parada Gay, Mãe Dinah, ET enterrado e Ayrton Senna!!!

Clique no player abaixo para ouvir ou faça o Download do mp3

Quadro em Destaque

Doc. Rua “Tia Augusta”

Raimundo Glawstain visita a rua mais famosa de São Paulo em busca do mercado do sexo.

Clique no player abaixo para ouvir ou faça o Download do mp3



Instagram